Carlos Eduardo fala em melhores propostas e experiência durante carreata em Mossoró

Foto: Da Assessoria
26 Ago
10:38 2018
A+   a-
Da Assessoria
Uma carreata percorrendo 22 ruas agitou a noite de sábado(25/08) em Mossoró. Em clima de festa, os candidatos a governador, Carlos Eduardo(PDT) e a vice-governador, Kadu Ciarlini(PP) cumpriram programação com  a prefeita Rosalba Ciarlini(PP). 

Da largada, no Largo da Cobal até o encerramento na comunidade Ferro de Engomar, Carlos Eduardo, Kadu e Rosalba foram saudados pelas pessoas que deixavam suas casas para cantar músicas de campanha e declarar o voto na coligação 100%RN(PDT/PP/MDB/Podemos/DEM). 

Carlos Eduardo, entusiasmado pela receptividade popular, disse que a maratona foi um marco na disputa eleitoral e deixou clara a decisão dos mossoroenses de mudar o atual estágio de caos por que passa o Rio Grande do Norte. “Muita alegria e disposição nos deixam mais convictos de estar no caminho certo, de ter as melhores propostas e  experiência comprovada na prefeitura de Natal para mudar o Estado”. 

O candidato a vice-governador seguiu o mesmo tom e afirmou estar diante de um desafio estimulante do qual não tem qualquer receio:”Quem nasce neste chão não tem medo de desafio”, pontuou Kadu Ciarlini. 

A carreata percorreu as seguintes localidades: Largo da Cobal, Paredões, Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Helena, Centro e Ferro de Engomar. Foram três horas de mobilização marcando o início da campanha de rua em Mossoró.

COMENTÁRIOS