Em Cruzeta, Robinson Faria lembra de 13 obras em benefício da população

26 Ago
11:11 2018
A+   a-
Da redação
Após arrastar multidões nas cidades por onde já passou, a Caravana da Verdade aporta neste sábado (25) em Cruzeta, na região Seridó. A mobilização da coligação Trabalho e Superação, que tem como candidatos Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) para vice e Geraldo Melo (PSDB) para senador, deve fazer uma grande festa política na cidade, apontando propostas e sugestões de melhoria no trabalho que já vem sendo feito no município e todo o Seridó.
 
Prevista para iniciar às 19h, a movimentação começa na entrada cidade, nas proximidades do Posto Laís, e percorre as ruas e avenidas do centro. O comício está programado para ser realizado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, que é uma das vias principais de Cruzeta.
 
A escolha de Cruzeta para receber a Caravana da Verdade não foi à toa. Durante o governo, Robinson Faria destinou recursos para ações e obras importantes na cidade. Realizou convênios para aquisição de medicamentos e melhoria do transporte escolar, entre outras parcerias com a prefeitura.

Também perfurou poços tubulares, construiu barragens submersas e o açude do Rio do Meio.
 
No total, foram 13 obras e ações voltadas apenas para os cruzetenses, sem falar do Microcrédito do Empreendedor, que ajudou a 600 pessoas a alavancar um pequeno negócio e mudar de vida.
 
Na noite passada, a Caravana da Verdade arrastou milhares pelas ruas de São Tomé, na região Potengi, comprovando que a campanha rumo ao governo do estado só faz crescer e recebe a aprovação da população do Rio Grande do Norte.


 
Fotos: Rayane Mainara

COMENTÁRIOS