Rosalba segue viajando e os problemas se avolumando Mossoró-RN

20 Fev
18:03 2018
A+   a-
Da redação
Em tempo de chuva, de UPAs cheias com a chegada das viroses, escolas com problemas para o início do ano letivo, com quase 50 mortes violentas e onde a prefeita de Mossoró está? Viajando pela Europa. Como diz o popular: 'curtindo numa boa'...

Em um vídeo que ganhou as redes sociais hoje, uma mãe revoltada com o fechamento de uma cheche no bairro Redenção. O motivo? 13 meses de alugueis não pagos. O mesmo no outro lado da cidade. Renato, contou que passou a semana conversando com os filhos para o iníciod as aulas. No dia que deveria começar, veio a frustração.

Buracos se avolumam, as chuvas tomam de conta de alguns bairros, o lixo já se acumula em alguns regiões, inclusive causando inundações, como na área das barrocas. UPAs sem alguns medicamentos básicos, insulinas há quatro meses não são distribuídas e isto já denunciado mais de uma vez pelos vereadores... 

Logo chega a eleição e vão vender a ideia de que Mossoró é a 'Dubai do Semiárido', com propagandas enganosas através de uma mídia orquestrada, a mesma que passou 3 anos falando mal do ex-prefeito Francisco José Jr porque ele cortou os ganhos milionários de meios de comunicação.

E a prefeita? Viajando, viajando...

Rosalba recebeu o sinal verdade para sair de viagem no dia 7, três antes do repasse do FPM do dia 10 e 13 dias antes do repasse do FPM do dia 20. Retorna no dia 27, precisamente tres dias anos do repasse do dia 30. 

Com informações do RNMais

COMENTÁRIOS