Rosalba agora vai começar a "arrumar" Mossoró

27 Jul
10:54 2018
A+   a-
Da redação
Ah, conforme escrevi.
Passados 18 meses de gestão, massacrando a população em diversos seguimentos, inclusive na saúde, de agora em diante Rosalba vai começar a "arrumar" a cidade.
Vai dizer que o que ela está fazendo de agora em diante é obra dela e toda desgraça dos primeiros 18 meses de gestão dela é responsabilidade do ex-prefeito Francisco José Jr Silveira.
Isto é um "estilo" de gestão adotado por Carlos Augusto/Rosalba há muitos anos. Ela aplicou no Governo do Estado de 2011 a 2014, causando várias mortes na saúde, destruindo a segurança pública e principalmente afundando a educação no RN.
No Governo do RN, não deu certo, pois não conseguiu comprar a mídia e surgiram, nesta mesma época, as redes sociais. Saiu do governo com índices alarmantes de rejeição.
Em Mossoró, a prefeita Rosalba controla a mídia com dinheiro e paga para atacar covardemente, usando até a justiça, qualquer um que cobrar solução em casos graves na saúde e educação.
Eis o exemplo da brava professora Geruza Rêgo Morais e também da valente professora Marleide Cunha. O MOSSORÓ HOJE e o jornalista Thurbay Rodrigues também estão neste pacote, sofrendo todo tipo de ataque.

Ah, nestes 18 meses

*Rosalba reteve ilegalmente várias vezes os recursos enviados pelo SUS para os hospitais de Mossoró que prestaram serviços de internação em UTI, oncologia e obstetrícia
*Não pagou dezembro de 2016 aos servidores, apesar de ter os recursos em caixa;
*Suspendeu as cirurgias eletivas por 11 meses em 2017 e atualmente estão novamente suspensas;
*Deixou afundar os serviços de odontologia;
*Não reabasteceu as unidades de saúde, deixando faltar medicamentos e insumos;
*Acabou com o serviço de ortopedia de baixa e média complexidade;
*Deixou as praças no Centro de Mossoró sem manutenção por 18 meses;
*Tratou a educação com descaso (escola de Alagoinha, ex);
*tratou o homem do campo com desdém (nem secretário de agricultura tem);
*Retirou todo o apoio a segurança pública da cidade (acabou com as BICs);
*Deixou a cidade cheia de buracos...
*A lista segue!...
Tudo isto, de agora em diante, Rosalba Ciarlini vai para o rádio e em suas redes sociais dizer, se já não estiver dizendo, que é culpa do ex-prefeito Francisco Jose Jr Silveira.

Observem!

COMENTÁRIOS