16 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍTICA
Daniel Machado
07/08/2016 06:55
Atualizado
12/12/2018 22:58

PMDB enfraquecido

Henrique Alves (PMDB) deve estar muito arrependido de ter colocado Fafá Rosado como presidente do diretório do PMDB em Mossoró. O partido perdeu forças e não se renovou nos últimos anos
Assessoria
Henrique Alves (PMDB) deve estar muito arrependido de ter colocado Fafá Rosado como presidente do diretório do PMDB em Mossoró (ela deixou a função na última sexta). O partido perdeu forças e não se renovou nos últimos anos. Saíram do partido nomes importantes como Daniel Gomes (PSD), Benjamim Machado (PR), Claudionor dos Santos (PEN) e Zé Peixeiro (PTC).
 
Segurança
 
O deputado federal Rafael Motta (PSB) utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a situação de crise na segurança que o RN vivencia. "Nosso mandato se propõe a buscar em Brasília apoio a ações emergenciais e, também, medidas que possam resolver o problema, como a liberação de recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) para serem utilizados na abertura de vagas no sistema prisional do Estado", afirmou o parlamentar. Hoje, o Funpen tem cerca de R$ 2,7 bilhões não usados para construção e melhorias em presídios.
 
PPS
 
O Partido Popular Socialista (PPS) declarou apoio a Francisco José Júnior (PSD), candidato à reeleição. O advogado Wellington Barreto, presidente municipal do PPS, enfatizou que a escolha pelo nome de Francisco José Júnior se deve ao trabalho realizado por ele à frente da municipalidade. O PPS possui uma nominata de 10 pré-candidatos a vereadores e deverá se coligar com o PV.
 
Governador
 
O governador Robinson Faria (PSD) está fazendo o que é certo, colocando bloqueadores nas penitenciárias. Quanto mais bloqueadores menor será a interferência do preso com a sociedade. Robinson está fazendo o que as ex-governadoras Wilma de Faria (PTdoB) e Rosalba Ciarlini (PP) não fizeram.
 
Justiça Eleitoral
 
Juiz da 33ª Zona Eleitoral, Breno Valério Medeiros absolveu o candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), da acusação de propaganda eleitoral antecipada. O magistrado acatou os argumentos da defesa do tucano e não viu irregularidades em eventos promovidos por Tião.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário