O presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Mossoró e candidato a prefeito, Francisco José Júnior, entregou na manhã desta quinta-feira, 11, na 34ª zona eleitoral do Fórum Celina Guimarães Viana, requerimento de registro de sua candidatura para o pleito municipal de 2016.
Acompanhado do candidato a vice, Micael Melo (PTN), que também apresentou documentação solicitando o registro junto à Justiça Eleitoral, Francisco José Júnior destacou a importância desse momento.
(Foto: Josemário Alves/MH)
“É o início de um novo capítulo da história de Mossoró, dessa cidade que já resistiu ao bando de Lampião, que aboliu a escravatura antes da Lei Áurea. Nosso projeto é construir o presente olhando para futuro. Nossa maior estratégia é a verdade, nossa maior bandeira é o trabalho, nossa maior força é a fé”, afirmou o candidato.
Francisco José Júnior também criticou a união da família Rosado, que terá Sandra e Rosalba, adversárias históricas, no mesmo palanque esse ano. “Se se uniram em busca de projeto de poder. O nosso projeto é o das famílias mossoroenses, não só de uma única família”, frisou.
O advogado Micael Melo também ressaltou que esse é o primeiro passo de uma caminhada que busca a continuidade de um projeto de transformação iniciado em Mossoró há pouco mais de dois anos.
(Foto: Josemário Alves/MH)
“Hoje é a consolidação de um projeto, passamos por um momento inicial de ansiedade, agora estamos muito animados e empolgados. Sabemos que o desafio não será fácil, mas acreditamos que Deus tem um propósito nisso tudo”, concluiu o companheiro de chapa de Francisco José Júnior.