26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
18/08/2016 05:21
Atualizado
13/12/2018 21:53

Médica mossoroense morre e o marido fica ferido em acidente de carro perto de Fortaleza

Viviane Teodoro Maltez era oncologista e trabalhava no Hospital Wilson Rosado. Ela era casada com o também médico Antônio Maltez, oftalmologista.
Reprodução/Redes Sociais
A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em acidente de trânsito quando se deslocava de Fortaleza para Mossoró. Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez - que dirigia o veículo e foi levado para hospital da capital cearense com ferimentos. O acidente aconteceu na CE-040, saída de Beberibe sentido a Fortaleza. 

A informação do acidente com a fatalidade foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Hospital Wilson Rosado, onde Viviane trabalhava no setor de oncologia. O marido dela guiava o veículo e também ficou ferido. Foi socorrido pelo SAMU para Fortaleza.

Viviane e Antônio estavam casados havia pouco tempo. Veja vídeo do casamento AQUI.

De acordo com a Polícia Civil de Beberibe, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de desta quinta-feira, na saída de Beberide, no Ceará. 

A Polícia Militar informou que houve uma colisão entre veículos e a médica não resistiu. Viviana estava em um Honda Civil preto, que colidiu frontalmente com o veículo Corrolla branco. No veículo estavam José Carlos e sua esposa Josirene Ferreira, de idades não identificadas. 

O casal foi atendido por equipe do Samu no local e em seguida transferido para o hospital da cidade. Soldado Elder contou que os dois estavam em estade grave. Eles vinham no sentido Fortaleza a Aracati. 

De acordo com Soldado Elder não dá para saber o que acasionou o acidente. "Certamente foi alguma imprudêcia de alguma das partes, mas somente a perícia vai dizer", relatou. 

Diante da tragédia, o Hospital Wilson Rosado emiteu nota de pesar. Veja:

NOTA DE PESAR
 
O hospital Wilson Rosado através de seu sócio fundador Bernardo Rosado comunica a seus funcionários, pacientes e a toda sociedade o falecimento precoce da muito querida médica oncologista Dra. Viviane Teodoro, hoje dia 18 de agosto de 2016, em grave acidente automobilístico.

Sensibilizados, solidarizamo-nos com seus familiares e esposo Dr. Antônio Maltez o qual também faz parte do nosso quadro médico.

Bernardo Rosado de Sá, sócio fundador do HWR







 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário