26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
26/08/2016 04:34
Atualizado
14/12/2018 08:33

Carro do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró é encontrado em Bento Fernandes

Dinarte Bezerra está desaparecido desde o dia 21 de agosto. Ele estava em Mossoró para fazer uma auditoria na loja Riachuelo. Seu veículo foi encontrado nesta quinta-feira (25).
Reprodução/Redes Sociais
O carro do auditor Dinarte Bezerra da Silva, desaparecido desde o dia 21 de agosto, foi encontrado nesta quinta-feira (25), no município de Bento Fernandes, região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Regional Denis Carvalho. 

Leia mais:
Auditor da Riachuelo vem a Mossoró e some; Polícia Civil está investigando o caso 


Dinarte Bezerra é auditor da loja Riachuelo e mora em Natal. O jovem estava hospedado num hotel em Mossoró desde o dia 16. 

De acordo com Denis Carvalho, o caso continua sendo investigado, mas até agora não há nenhuma suspeita do paradeiro do auditor. 

Dinarte Bezerra estava em Mossoró para fazer uma auditoria nas contas da loja Riachuelo do Partage Shopping. Seu sumiço, inclusive, foi percebidos pelos servidores da loja que o aguardavam para o trabalho. 

Ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 21 quanado deixava o hotel em seu veículo. No entanto, não há registro de check-out no hotel e seus pertences ainda não estão lá. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário