29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
26/08/2016 05:24
Atualizado
14/12/2018 06:31

UBS do Lagoa do Mato realiza mutirão de atendimentos neste sábado

A mobilização é destinada as pacientes da área de cobertura da estrutura e acontecerá das 8h às 16h. Serão ofertados serviços de fisioterapia ginecológica, consulta com nutricionista, vacina para adultos entre outros.
Assessoria
A Unidade Básica de Saúde (UBS) José Fernandes de Melo, situada no trecho conhecido como Lagoa do Mato, realiza, neste sábado, 27, um mutirão de atendimentos à saúde da mulher. A mobilização é destinada as pacientes da área de cobertura da estrutura e acontecerá das 8h às 16h.

A população feminina poderá contar com fisioterapia ginecológica, verificação de pressão arterial e glicemia, consulta com nutricionista, vacina para adultos, prevenção ginecológica e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).

De acordo com a gerente da unidade, Marlete Bezerra, os usuários devem levar o Cartão SUS e o prontuário, documentos imprescindíveis para o atendimento. “Convidamos todas as mulheres da nossa área para participar deste importante momento em prol da saúde feminina. São acompanhamentos e consultas importantes, que estarão à disposição da população durante todo o sábado”, conclui.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário