25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
26/08/2016 06:33
Atualizado
14/12/2018 06:31

"Sensação de dever cumprido", diz mossoroense vencedora do Miss RN

Advogada Daniele Marion, de 25 anos, venceu o concurso Miss Rio Grande do Norte, realizado na noite desta quinta-feira (25).
Instagram
A mossoroense, Daniele Marion, 25 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Rio Grande do Norte no concurso Miss RN 2016, realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, na noite desta quinta-feira (25), com apresentação jornalista Juliana Celli e do cerimonialista Markus Guedes. Daniele é modelo e advogada. 

Em sua rede social, Instagram, a mossoroense compartilhou o momento com seus seguidores afirma estar muito emocionada com o prêmio. "A foto diz tudo. Quanta emoção. Sensação de dever cumprido #rumoaomissbrasil

Marion venceu 25 concorrentes e vai representar o estado no Miss Brasil em São Paulo no próximo dia 1º de outubro. Em segundo lugar ficou a candidata de Natal, Manoela Banhos, e com a terceira colocação Aysla Góis de Macaíba. A candidata de Jucurutu, Maria Anna, foi eleita Miss Be Emotion 2016 e a candidata de Nísia Floresta, Madu Morais, foi eleita Miss Simpatia.

O evento deste ano foi considerado de altíssimo nível pela coordenadora nacional do Miss Brasil, Karina Ades que rasgou elogios não apenas com a estrutura do Teatro Riachuelo, como também pela organização do coordenador George Azevedo. “Vocês de Natal estão de parabéns por proporcionar um espetáculo lindo como este”, disse Karina.

O concurso teve o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário