26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
26/08/2016 07:00
Atualizado
13/12/2018 01:33

Confira a situação dos registros de candidatura a prefeito de Mossoró

Francisco José Júnior e Tião Couto são os únicos candidatos com processo já concluso para julgamento, que será feito por Cláudio Mendes Júnior
Josemário Alves
O sistema de acompanhamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mostra que dos cinco candidatos a prefeito de Mossoró apenas dois estão com processos conclusos para julgamento: Francisco José e Júnior (PSD) e Tião Couto (PSDB).

O processo do registro de candidatura de Francisco José Júnior foi movimentado já na manhã desta sexta-feira, 26, às 10h23. Com todas as fases concluídas, caberá agora ao juiz Cláudio Mendes Júnior, titular da 34ª zona eleitoral, proferir sua decisão.

A expectativa é que até segunda o pedido seja julgado. Já o empresário Tião Couto está com o processo concluso para julgamento desde a última quarta-feira, 24, às 16h20.

Gutemberg Dias (PCdoB) e Josué Moreira (PSDC) tiveram seus processos movimentados na quinta, 25, sendo a última atualização referente à emissão de certidão pelo cartório eleitoral.

A última movimentação no processo de Rosalba Ciarlini (PP) data do dia 23 de agosto, às 11h54, quando a assessoria jurídica da ex-governadora retirou o processo físico do cartório para preparar a defesa referente às impugnações apresentadas pelos candidatos Francisco José Júnior e Tião Couto.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário