26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
NACIONAL
Da redação
26/08/2016 08:46
Atualizado
12/12/2018 15:11

Lula é indiciado pela PF no caso do triplex de Guarujá

O ex-presidente alega não ser dono do apartamento e move ações no Supremo Tribunal Federal e no Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas em que questiona a conduta da força-tarefa da Lava Jato
Agência Brasil
O ex-presidente Lula foi indiciada pela Polícia Federal no inquérito que investiga o tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista. A informação consta no Blog de Fausto Macedo, do Estadão.

Lula é alvo de três investigações centrais na Operação Lava Jato, em Curitiba. Ele foi enquadrado por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A ex-primeira-dama Marisa Letícia e o ex-presidente do Instituto Lula Paulo Okamoto também foram indiciados.

O ex-presidente alega não ser dono do apartamento e move ações no Supremo Tribunal Federal e no Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas em que questiona a conduta da força-tarefa da Lava Jato e a competência de Moro para julgá-lo.

A Polícia Federal aponta que Lula e Marisa foram beneficiários de benfeitorias de R$ 2,4 milhões realizadas no imóvel, pagas pela OAS.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário