29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
26/08/2016 10:02
Atualizado
14/12/2018 07:23

Ação oferece serviços para trabalhadores da construção civil em Mossoró

Evento será realizado a partir das 9h deste sábado (27), na unidade do Sesi. Serão ofertados atendimentos de saúde e desenvolvidas atividades de educação, esporte e lazer.
Divulgação
Em comemoração ao Dia Nacional da Construção Social, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CEBIC) vai realizar atendimentos gratuitos neste sábado (27), em Mossoró. O intuito é beneficiar os trabalhadores do setor da construção civil e seu familiares. O evento ofertará atendimentos de Educação, Saúde, Esporte e Lazer. 

Será um dia dedicado ao trabalhador da indústria da construção civil e seus dependentes, com atividades de lazer, ofertas de serviços de saúde, cidadania, cultura e responsabilidade social. 

O projeto oferecerá consulta e exames médicos, vacinação, emissão de documentos, assistência jurídica, educação para o trabalho, além de recreação infantil, teatro, sorteio de brindes, e outros.

As ações começam às 9 h e vão até às 16 h deste sábado na sede do Sesi em Mossoró.  

Neste ano de 2016 o evento terá como tema principal Valores, com o slogan “#VALORESCONSTROEM”. O objetivo é propor o resgate dos valores morais, sociais e éticos, necessários para o bom funcionamento da sociedade como um todo.

A meta é atender 2.763 pessoas e realizar 11.050 atendimentos em todo o Estado. O evento será realizado, simultamente, em Mossoró e Natal.  

O evento conta o apoio do Sesi e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Mossoró. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário