19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
26/08/2016 10:27
Atualizado
13/12/2018 08:57

Dona de casa é morta a facada pelo ex-namorado em Alto do Rodrigues

Antônia Luiza, de 32 anos, foi atingida com uma facada no pescoço. Populares contaram a polícia que ex não aceitava fim do relacionamento. Suspeito foi preso.
Josemário Alves / Arquivo MH
A dona de casa Antônia Luiza de Souza, de 32 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta sexta-feira (26), durante uma bebedeira no município de Alto do Rodrigues. O suspeito é Márcio Fernandes do Nascimento, de 37 anos, que foi preso 15 minutos após o crime - com quem ela tinha um caso. 

De acordo com o Sargento Da Costa, o casal estava na companhia de outra pessoa, identificada como Chico, em uma bebedeira na casa de um deles, quando começou uma discussão. 

O ex contou a polícia que Antônia começou a briga por causa de droga. Houve luta corporal, e a dona de casa o ameaçou. Foi quando ele tomou a faca dela e a esfaqueou. 

A vítima, que é natural do Ceará, foi atingida por uma facada no pescoço e perdeu muito sangue. Ela ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu.

A Polícia Militar informou ainda que comenta-se na localidade que Márcio não estava aceitando o fim do relacionamento, que havia sido de dias. 

O suspeito foi levado para a delegacia, onde será ouvido. 

Chico, que estava com o casal, também prestará depoimento no caso. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário