23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
27/08/2016 05:46
Atualizado
13/12/2018 08:06

Polícia Civil prende suspeito de ter sumido com o auditor da Riachuelo em Mossoró

Dayvison André (veja foto) foi preso em Natal, após investigações da DEFUR de Mossoró em conjunto com delegados de Natal; ele estava com os cartões de crédito da vítima
Ascom/SESED
A Polícia Civil prendeu em Parnamirim Dayvison André Silva de Oliveira, de 23 anos, principal suspeito de ter sumido com Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos, auditor das lojas Riachuelo. Dinarte desapareceu sábado passada (dia 20) em Mossoró.

Veja mais

Auditor da Riachuelo vem trabalhar em Mossoró e some

André estava com prisão provisória de 30 dias decretado. A investigação que resultou na prisão dele foi realizada pelo delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer, da DEFUR de Mossoró, André Albuquerque e Bem-Hur Medeiros. Estes dois últimos trabalham em Natal.

Os policiais encontraram os cartões de crédito de Dinarte Bezerra na casa do suspeito preso. Além disto, o suspeito foi o último a ser visto com Dinarte sábado passado, saindo do hotel em Mossoró. O carro de Dinarte foi encontrado quarta-feira, 24, em Bento Fernandes.

Veja mais

Carro do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró é encontrado em Bento Fernandes

Durante as investigações, os policiais descobriram que os cartões de crédito de Dinarte Bezerra estavam sendo usados em vários estabelecimentos comerciais de Natal exatamente pelo suspeito Dayvison André. Daí conseguiram a ordem judicial para prendè-lo.

Dayvison se explicou a polícia assim:

“Estive com Dinarte pela última vez no domingo e depois segui com dois amigos para praia de Canoa Quebrada, ele ficou em Mossoró” disse Dayvson. Explicando o motivo dos cartões do desaparecido está em sua posse, ele, afirmou que constantemente ficava com os cartões de Dinarte para resolver pendências.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário