25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
Da redação
27/08/2016 06:39
Atualizado
13/12/2018 20:46

PM prende fugitivo de justiça dentro de um 'alternativo' vindo para Mossoró

Bruno Cortez responde por assaltos à mão armada, tráfico de drogas e até tentativa de homicidio em Patu; estava escondido em Umarizal e vinha para Mossoró
Cedida
O fugitivo de justiça Bruno Cortez da Silva, de Patu, foi preso em Umarizal no início da manhã deste sábado, 27, quando fugia para Mossoró num veículo de transporte alternativo.

Os policiais contaram que souberam que Bruno Cortez, responsável por assaltos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas no município de Patu, estava escondido em Umarizal.

Os policiais foram avisados que Bruno Cortez estava escondido numa residência no bairro Caraíbas. Eles passaram à noite pastorando a residência e no início da manhã fizeram a prisão.

Bruno Cortez já estava fugindo de Umarizal num veículo de transporte alternativo para Mossoró, quando foi abordado e recebeu voz de prisão dos policiais militares.

Após receber voz de prisão, Bruno Cortez foi conduzido para a Delegacia Regional de Patu. Os policiais militares que participaram da operação disseram que este é o terceiro foragido de justiça que capturam.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário