26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
27/08/2016 06:58
Atualizado
13/12/2018 14:05

Estoquista é assassinado a tiros na zona sul de Mossoró

Vítima foi baleada quando lavava a moto em frente de casa na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte; ainda correu para dentro de casa e morreu na sala
Cézar Alves
O estoquista Francisco Anderson Fernandes Dantas, de 24 anos, foi assassinado por volta das 11h20 na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró. A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.

Andinho, como era mais conhecida a vítima, estava lavando a moto em frente de casa. Sua avô o fazia companhia, quando dois homens numa Trax passaram em frente olhando e tempos depois retornaram.

Já abordaram atirando, não restando nenhuma chances de defesa para Andinho, que correu baleado e morreu poucos metros a diante na sala da casa 01 da Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) também foram acionados para iniciar as investigações no local da ocorrência e remover o corpo para exames. Até às 13h30 ainda não haviam chegado ao local.

A informação no local é que os policiais civis de plantão estavam todos ocupados com uma prisão de traficantes no bairo Nova Vida e também na prisão de Dayvison André, suspeito de sumir com o auditor das Lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra.

Veja mais
Polícia Civil prende suspeito de ter sumido com auditor das lojas Riachuelo


A Polícia ainda não tem uma linha de investigação no caso Andinho. No local, o MOSSORÓ HOJE apurou que se trata de uma pessoa de bem, que sempre trabalhou para se sustentar e garantir a sobrevivência da família, de origem humilde.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os primeiros levantamentos estão sendo feitos pelos agentes de Polícia Civil que estão de plantão neste final de semana.

A conclusão do inquérito apontando suspeito ou não deve ocorrer com 30 dias, podendo se estender por mais 30 dias.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário