29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
29/08/2016 03:27
Atualizado
13/12/2018 06:18

Confira vagas de emprego ofertadas pelo SINE hoje em Mossoró

No total, estão sendo ofertadas 34 vagas de emprego em Mossoró e Natal. Vendedor pracista e representante comercial são algumas das vagas ofertadas em Mossoró.
Josemário Alves/MH
O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está com 34 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (25), em Mossoró e Natal.

Em Mossoró, as vagas são para atendente de clínica dentária (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), promotor de vendas (1), representante comercial autônomo (1), vendedor de comércio varejista (1) vendedor pracista (1). 

Já em Natal, as vagas são para asssitente de logística de transporte (1), atendende de farmácia (1), corretor de imóveis (15), estofador de móveis (4), vendedor interno (1), vendedor pracista (4). Duas vagas de servente de obras são ofertadas para pessoas com deficiência. 

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego maisemprego.mte.gov.br, ou podem comparecer à sede do Sine em sua cidade.

Em Mossoró, o Sine está localizado no Centro Administrativo. Em Natal, na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança.

Para realizar o cadastro é preciso Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário