28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
29/08/2016 03:35
Atualizado
11/12/2018 16:51

Motorista erra caminho e mata agricultor atropelado

Acidente aconteceu no trevo de acesso a Fábrica de Cimento Mizu, na entrada da cidade de Baraúna/RN; após o crime, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima
Reprodução
Acidente aconteceu no trevo de acesso a Fábrica de Cimento Mizu, entrada a cidade de Baraúna/RN; após o crime, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima
 
Um veículo (possivelmente Celta) atropelou e matou o agricultor Durval Santos da Silva, de 59 anos, na noite deste domingo, 28, no trevo da entrada da cidade de Baraúna/RN.
 
Durval trafegava pela RN 015 numa moto Biz azul. Segundo apurou o blog O Câmera, Durval havia saído para comprar um lanche para uma criança na cidade.
 
A vítima mora com a família na localidade Primavera. Ao chegar nas imediações da localidade de Santarém, o veículo que saía da cidade em alta velocidade, o matou.
 
Conforme o Blog O Câmera, que esteve no local, o motorista não teria obedecido a sinalização para fazer o contorno no trevo de acesso a Fábrica de Cimento Mizu.
 
O motorista fugiu do local do crime, sem prestar socorro à vítima. O corpo de Durval Santos foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário