27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
29/08/2016 04:32
Atualizado
14/12/2018 07:25

Cantor compra enxoval para casamento e casa pega fogo em Mossoró

Kacau Monteiro perdeu móveis, roupas e eletrodomésticos em um incêndio na madrugada deste domingo (28). Amigos realizam campanha e show solidário para ajudar o artista.
Reprodução/Facebook
O cantor mossoroense Kacau Monteiro teve sua casa queimada durante um incêndio na madrugada deste domingo (28), em Mossoró. Vários móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e roupas foram queimados. 

Kacau está noivo e de casamento marcado com Lizyanne Andrezza. A união deve acontecer em outubro deste ano. Inclusive, a casa estava sendo montada justamente para isso. 

Em conversa com o MOSSORÓ HOJE, o cantor afirmou que acredita que o fogo começou por conta de um curto circuito e que perdeu muita coisa, principalmente do quarto. 

"Foi por volta de meia-noite do sábado para domingo. Eu tinha saído de casa há pouco tempo. Cama, armário, roupas, computador, perdi muita coisa", relata. 

Sobre o casamento, o mossoroense confirmou que não irá desmarcar a data. "Não vou desmarcar não. Vai dar tudo certo", enfatiza. 

Após tomarem conhecimento do incêndio, amigos e populares iniciaram uma campanha para arrecadar roupas e ajuda de custo para o cantor. Ele se mostrou grato a todos que estão o ajudando. 

"Fico muito feliz em ver meus amigos, de longa data, até gente que eu convivi faz tempo, se mobilizando para ajudar, mesmo sem eu pedir, porque eu não postei em nada, mas muitos viram a situação, vieram me perguntar e estão ajudando", destaca. 

As cantoras mossoroenses Dayanne Nunes e Gaby Viegas foram algumas das que, através das redes sociais, pediram ajuda para Kacau Monteiro. 

Além da campanha de arrecadação, amigos do cantor realizarão no próximo dia 4 de setembro um show beneficente para juntar recursos para o artista. O evento será realizado no Terra Music a partir das 16h. Artistas locais farão a festa. A entrada custará apenas R$ 10. 

Doações

Endereço
Rua prudente de morais, 948. Bairro: Santo Antônio

Caixa Econômica
Agência : 3064
Conta : 022735-7
Operação : 013
Lizyanne Andrezza Fonseca do Nascimento (noiva de Kacau Monteiro)

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário