29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
29/08/2016 05:41
Atualizado
14/12/2018 10:07

Bombeiros fazem surpresa em aniversário de garoto que sonha salvar vidas

Yan Nicolas se vestiu de bombeiro durante a festa e foi convidado a desfilar no desfile de 7 de setembro com a corporação.
Divulgação / Assessoria
Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, o garoto Yan Nicolas, morador de Emaús, na Região Metropolitana de Natal, ganhou um presente especial durante o final de semana, momento em que completou oito anos. Além da festa de aniversário preparada pela família com o tema da corporação, ele foi surpreendido pela presença de militares fardados, entre eles o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), Coronel Otto Ricardo Saraiva.

A ideia de chamar os bombeiros para presentear Yan veio da mãe dele. O garoto é fã dos trabalho dos militares e o brinquedo de que ele mais gosta é um carrinho que lembra o caminhão dos bombeiros.

Por conta dessa paixão, a família escreveu uma cartinha e deixou no quartel da corporação falando sobre o aniversário. Na cartinha, a mãe de Yan dizia que o sonho do seu filho é “ser um herói e salvar vidas!”

Com a chegada dos bombeiros na festa, todos receberam com muita emoção e aplausos a visita dos seus heróis, que logo trataram de vestir o aniversariante com o uniforme de combate a incêndio.

Para o comandante geral do CBMRN, Coronel Otto Ricardo, além de realizar um sonho para o garoto, o convite da mãe de Yan Nicolas também foi uma grande honra para o Corpo de Bombeiros.

“Nós que fazemos o Corpo de Bombeiros nos sentimos honrados pelo carinho e pelo convite. Este reconhecimento é o combustível que nos motiva ainda mais para o cumprimento das nossas missões”, disse o comandante geral.

Yan Nicolas e seus pais foram convidados a participarem do próximo desfile cívico de 7 de setembro, junto com o Corpo de Bombeiros, em Natal. Eles farão o trajeto do desfile no caminhão da corporação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário