29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
29/08/2016 09:49
Atualizado
13/12/2018 07:10

Jogos Escolares de Mossoró estão com inscrições abertas

Este ano, os jogos acontecerão no período de 18 a 28 de outubro; competição é composta por 15 modalidades.
As inscrições para os XXII Jogos Escolares de Mossoró (JEM’S) já estão abertas. O procedimento deverá ser efetuado pelos professores de educação física das instituições interessadas através da internet (www.cactustecnologia.com/pmm/jems). Unidades de ensino das redes municipal, estadual e privada, além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), podem participar da competição.

Este ano, os jogos acontecerão no período de 18 a 28 de outubro. A competição é composta por 15 modalidades: Xadrez, Ciclismo, Basquete, Beach Soccer, Capoeira, Karatê, TaekWonDo, Handebol, Futsal, Voleibol, Volei de Praia, Natação, Atletismo, Futebol e Tênis de mesa.
 
Antes de acessar o site para realizar inscrição, as escolas que já participaram do JEM´S precisam se dirigir ao Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE) ou ligar para o telefone 3315-4946, a fim de renovar senha e login. Já as unidades de ensino sem participação na disputa devem enviar representante ao referido departamento para cadastrar login e senha.
 
Após esse procedimento, o professor de educação física de cada escola poderá acessar o site de inscrições para cadastrar os alunos nas modalidades e categorias nas quais pretendem competir. As inscrições seguem até as 23h do dia 29 de setembro, quando o sistema será fechado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário