18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
ESPORTE
Da redação
29/08/2016 10:33
Atualizado
13/12/2018 08:23

Taça Mossoró: "Queremos revelar jogadores", diz técnico do Baraúnas

Time mossoroense estreia na competição nesta terça-feira (30), contra a Seleção de Tibau. Quatro times competem pela quarta rodada do campeonato.
Comunicação/Baraúnas
O time profissional do Baraúnas disputa nesta terça-feira (30), seu primeiro jogo na Taça Prefeitura de Mossoró 2016. O adversário é a Seleção de Tibau. O jogo promete uma boa disputa ao público que deve comparecer o Estádio Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". 

A competição será disputada pelo elenco Sub-19 do Baraúnas. Para o técnico Paulo André, o campeonato é uma grande oportunidade para revelar talentos para o time principal. O time que disputará a Taça Mossoró é uma mistura de jogadores de cidades da região e alguns jogadores amadores experientes. 

“Pretendo formar a equipe titular com pelo menos 70% dos jogadores que vem treinando conosco, e por uns dois a três jogadores experientes para poder nos ajudar aos meninos a ganharmos mais experiência dentro de campo”, declarou o treinador. 

O treinador enfatiza que o título será consequência do trabalho realizado, a oportunidade de revelar novos talentos para a equipe principal de 2017 é o que mais interessa. 

“O título é o que menos me interessa, o que queremos é revelar jogadores para o estadual do próximo ano. O título será a consequência do trabalho, sabemos que quando se entra em qualquer competição, o pensamento sempre é ser campeão. Mas na minha opinião, o trabalho de base serve para revelar jogadores para a equipe profissional. Se chegarmos a conquistar o título, será muito bem vindo”, finaliza. 

A equipe vem realizando treinamentos diários no Centro de Treinamento Toca do Leão. 

“Nós não paramos as atividades mesmo com a desistência do estadual sub – 19, estamos dando continuidade aos trabalhos que vem sendo realizado nas categorias de bases desde ano passado. Vamos participar da Taça Cidade para podermos aproveitar alguns garotos e agregar na equipe profissional”, explicou o professor. 

Na noite desta terça-feira, também competirão os times Aliança FC x MEC Sport Magia. 

Leia mais: 
Dada a largada para a Taça Mossoró 2016 
Seleção de Baraúna bate mossoroenses e sai na frente no 1° jogo da Taça Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário