28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Cezar Alves
29/08/2016 20:59
Atualizado
14/12/2018 07:33

"Tá doendo muito", diz irmã do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró

Kátia Bezerra clama por informação da população da região Oeste que possa levar ao local que seu irmão está; Ela conversou com o principal suspeito de ter sumido com Dinarte Bezerra
A dona de casa Kátia Bezerra da Silva implora por informações da sociedade sobre o irmão, o auditor das Lojas Riachuelo Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos, desaparecido desde sábado (20) da semana passada, quando trabalhava em Mossoró/RN.

Veja mais

Auditor da Riachuelo vem a Mossoró e some; polícia investiga o caso

O apelo de Kátia Bezerra foi feito em reportagem do jornalista Rogério Fernandes, correspondente do SBT, em Natal. Aos prantos, ao lado da mãe e do pai, ela destacou que Dinarte é quem tomava de contas deles e que sonhava em dá uma vida melhor a família.

Para assistir a reportagem

Kátia Bezerra disse que conversou com o principal suspeito de ter sumido com o Deyvison André Silva de Oliveira, de 23 anos, e percebeu que ele falava com muita calma e demonstrava que estava procurando saber o que a família sabia sobre o sumiço de Dinarte.

Deyvison André está preso, por determinação judicial. Os policiais civis que investigam o caso, revistaram a casa do suspeito e encontraram os cartões de crédito da vítima com ele. Constaram que ele fez compras e pagou até tratamento odontológico com os cartões.

Veja mais

Polícia prende suspeito de ter sumido com auditor da Riachuelo em Mossoró.


Antes da prisão, os policiais já haviam encontrado o carro da vítima na cidade de Bento Fernandes. Este veículo foi o mesmo que Dinarte Bezerra foi visto pela última vez saindo do hotel em Mossoró na companhia de Deyvison André.

Veja mais

Carro do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró é encontrado em Bento Fernandes

O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Mossoró. As investigações estão bem avançadas, podendo ter um desfecho final ainda esta semana.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário