15 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
07/09/2016 03:27
Atualizado
13/12/2018 09:12

Quadrilha metralha lojas do shopping da candidata a prefeita do Alto do Rodrigues/RN

Inicialmente acreditava-se que o alvo da quadrilha eram os caixas eletrônicos, porém, quando se observado mais de perto perceberam que o ataque foi a candidata a Prefeita e seu coordenador de campanha Olegário Neto
Francisco Coelho/Focoelho
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade do Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, metralharam as lojas de propriedade da candidata a prefeita Jaqueline Medeiros, e as vidraças do Bradesco e fugiram espalhando terror aos moradores da cidade.

Danificaram o caixa eletrônico, mas não roubaram numerários.

Paralelo ao ataque a agência bancária e nas lojas de Jaqueline Medeiros, que é a esposa do ex-prefeito Eider Medeiros, outros picharam a casa do coordenador da campanha dela, o comunicador Olegário Neto, que já vinha recebendo ameaças de morte e inclusive fez Boletins de Ocorrência.

Para os policiais, não se trata de ataque a Agência Bancária. O que tudo indica o alvo era mesmo destruir as lojas do casal Eider Medeiros e Jaqueline Medeiros, no Shopping Galeb. Os moradores gravaram audios onde aparecem rajadas de balas na cidade.

Blog do Alto do Rodrigues

Outro detalhe que está sendo averiguado pelos policiais é que Olegário Neto e sua filha haviam recebido insultos e ameaças de morte mês passado e após registraram Boletim de Ocorrência e também acionaram o Ministério Público Estadual e a Policia Civil.

As vítimas desconfiam que os ataques tenham sido motivados por pelo fato de Olegário Neto e a filha terem levado as ameaças ao Ministério Público Estadual. Temem que seja retaliação, principalmente porque não ficaram vestígios de que queriam roubar o caixas eletrõnicos.

A primeira informação é que a quadrilha havia explodido os caixas eletrônicos, como de costume, porém, quando os policiais observaram com mais cuidado, perceberam que eram apenas as vidraças destruídas com tiros possivelmente de armas de grosso calibre.

Eider Medeiros e família disseram que vão pedir proteção a Polícia Federal.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário