19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
12/09/2016 04:46
Atualizado
13/12/2018 15:47

Marido e pai de Valéria Patrícia vão a delegacia e gravam vídeo pedindo ajuda para localiza-la

Famliares receberam informações que um carroceiro havia visto um casal passando numa moto muito apressado na BR 110, por volta de meio dia deste domingo. Eles concentram buscas na região
Cezar Alves
A família da manicure e universitária Valéria Patrícia, de 20 anos, que desapareceu ao meio dia deste domingo, 11, grava vídeo com apelo por informações para localiza-la.

Nesta segunda-feira, 12, o marido e o pai de Valéria Patrícia estiveram na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, conversando com o delegado José Vieira.

Na ocasião que estavam conversando com o delegado José Vieira, receberam informações que um carroceiro havia visto um casal passando numa moto muito apressado na BR 110, por volta de meio dia deste domingo.

Neste momento (9h30 - 22 hora após o desaparecimento), várias pessoas estão fazendo buscas em estradas corraçáveis na BR 110, no trecho Mossoró/Upanema.

Thiago Cavalcante explicou que no domingo Valéria Patrícia chegou a ir na casa nova que o casal comprou no Sumaré e a limpar a cozinha, onde seria montado os móveis nesta segunda-feira, 12.

Acredita-se que no retorno para a residência que o casal mora no bairro Planalto 13 de Maio, Valéria Patrícia tenha sido raptada. A moto Biz dela foi encontrado no percurso.

Durante toda à noite de domingos, familiares e amigos fizeram buscas no mato entre o Bom Jesus e o Planalto 13 de Maio. Também procuramos perto da casa, diz Thiago Cavalcante.

"A dor é tão grande que não consigo nem falar" diz o pedreiro Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria Patrícia, que se juntou as equipes de buscas assim que chegou a Mossoró.

Railton Pedreiro, como é mais conhecido, mora no bairro Lagoa Nova, em Martins e ficou sabendo do desaparecimento no início da tarde e embarcou para Mossoró.

Railton e Thiago, assim como vários amigos e demais familiares passaram à noite acordado, fazendo buscas, na companhia de Policiais Rodoviários Federais e Militares.

Em instantes, vídeo de Railton e Thiago fazendo o apelo para a população ajudar nas buscas passando informações a Policia através dos números.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário