01 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
POLÍTICA
Da redação
12/09/2016 11:59
Atualizado
14/12/2018 08:56

Acordo da família Rosado prevê Lairinho como secretário num possível governo Rosalba

Articulação foi revelada pelo radialista Edmundo Torres durante o intervalo do programa Observador Político. Ele não sabia que transmissão estava sendo feita Ao Vivo pelo Facebook.
Reprodução/Facebook
Os bastidores da união da família Rosado começam a ser expostos para os mossoroenses. Nesta segunda-feira, 12, ficou evidente a articulação para indicação do vereador Lairinho Rosado (PSB) como secretário em uma eventual administração de Rosalba Ciarlini à frente da Prefeitura.

Durante o intervalo do programa Observador Político, veiculado pela rádio 93 FM e pela TV Mossoró, o radialista e apresentador Edmundo Torres, correligionários de décadas do grupo político da ex-deputada Sandra Rosado, deixou escapar que Lairinho é um dos nomes que deverá compor o secretariado de Rosalba, caso a ex-governadora vença o pleito municipal de outubro.

A declaração surgiu após Lairinho comentar a recente pesquisa de intenção de votos divulgada em Natal, que aponta o atual prefeito Carlos Eduardo na liderança. Com a vitória de Carlos, Larissa Rosada volta à Assembleia Legislativa, uma vez que o candidato à vice na chapa do atual chefe do Executivo do Natal é o deputado Álvaro Dias. “Larissa já vai encomendar o terno de posse”, afirmou Edmundo, que na sequência fez algumas considerações sobre o momento vivido pelo grupo de Sandra Rosado.

“Aliviada né? A situação que ficou depois que Larissa e Sandra perderam. Ficou só você vereador”, disse, para depois acrescentar que o quadro que se desenha é favorável ao grupo político e familiar. “Larissa deputada, Sandra vereadora, você secretário”, revelou Edmundo, para espanto de Lairinho, que o repreendeu na mesma hora: “Não!”.

“Tô dizendo aqui, vai sim. Morda aqui para você ver...”, respondeu Edmundo após a negativa de Lairinho, que nesse momento da conversa parece explicar para o colega de programa que as declarações estavam sendo transmitidas Ao Vivo, deixando Edmundo visivelmente constrangido.

Até agora, a população ainda não entendeu a união de Sandra, Larissa, Lairinho, Laíre Filho e Rosalba, adversários por quase três décadas, que justificam a união declarando “amor a Mossoró”.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário