26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 12:22
MOSSORÓ
Da redação
19/09/2016 11:37
Atualizado
14/12/2018 08:23

"Quero destacar a beleza da mulher nordestina", diz Miss RN

Mossoroense Danielle Marion, de 26 anos, foi eleita Miss Rio Grande do Norte em agosto deste ano e conta que está focada no Miss Brasil
Elias Medeiros
A mossoroense Danielle Marion, de 26 anos, foi a grande vencedora do Miss Rio Grande do Norte 2016 e disputará em breve o concurso Miss Brasil. Danielle afirma que se prepara há um ano para participar do concurso e quer destacar a beleza da mulher nordestina. 

Leia mais:
"Sensação de dever cumprido", diz mossoroense vencedora do Miss RN 

Em entrevista ao site "Miss Brasil BE Emotion", Danielle revelou que entrou na disputa para realizar um sonho de sua avó. “Minha avó sempre sonhou com isso e durante muitos anos ela tentou me convencer a participar e eu resistia. Quando cheguei no limite da idade, resolvi agradá-la”, contou. 

A mossoroense conta que sua vida nas passarelas começou aos 13 anos. “Participei do concurso Elite Model Look 2003, me classifiquei até a final em São Paulo e então entrei para a Elite, na época, onde comecei meus primeiros trabalhos como modelo”, disse. 

Sobre sua preparação, elas diz que se dedicou bastante para o Miss Rio Grande do Norte e apenas deu continuidade para o Miss Brasil. “Minhas atividades rotineiras estão voltadas para a preparação de uma Miss há um ano. Faço musculação diariamente, pilates duas vezes na semana, tratamentos estéticos. Mas o que gosto de fazer nas horas vagas, é ficar em casa assistindo um bom filme e fazer uma comida diferente”, acrescentou.

Para Danielle, a melhor dica de beleza é estar se sentindo bem consigo, independentemente de roupa e de tratamentos que se possa fazer. “O principal é cuidar da beleza pensando no bem-estar. Não se preocupar somente com a parte externa, mas também com a saúde do corpo e principalmente da mente”.

Marion comenta sobre a representatividade e a importância de uma Miss contemporânea. “Antigamente, as mulheres não tinham liberdade para manifestar sua opinião. Os tempos mudaram e hoje a figura da mulher contemporânea, na minha opinião, é a de uma mulher forte, aquela mulher que é mãe, ou não, trabalha fora, cuida da casa, tem seu marido, ou não, faz suas escolhas e em meio a todas essas atribuições ainda consegue estar linda”. 

Sobre a emoção de vencer o estadual, Danielle afirma que a amizade foi o que mais marcou. “O TOP 2 dividi com uma amiga, o que foi maravilhoso. A emoção era tão grande que nós segurávamos a mão uma da outra bem forte e sempre dizendo palavras de apoio. Quando foi anunciado o resultado, ela me deu um abraço muito sincero, aquele abraço de quem também ficou feliz por eu ter ganho. Só guardo boas lembranças desse momento”.

Para finalizar, a Miss fala sobre a ansiedade para o Miss Brasil. “Minha expectativa para o Miss Brasil é trazer a coroa para o Rio Grande do Norte, podendo representar a beleza da mulher nordestina”.

Com informações site Miss Brasil BE Emotion 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário