20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
MUNDO
Da redação
21/09/2016 03:34
Atualizado
13/12/2018 02:45

Google lança Allo, seu concorrente do WhatsApp

Principal diferencial do aplicativo é a possibilidade de usar o comando @google para acessar recursos do buscador diretamente na conversa.
Valéria Lima/MH
O Google lançou nesta quarta-feira (21), o seu aplicativo de mensagens instantâneas chamado Allo. O principal diferencial do aplicativo é a possibilidade de usar o comando @google para acessar recursos do buscador diretamente na conversa. 

Por exemplo: caso você esteja marcando de sair para almoçar com um amigo, pode enviar uma mensagem para @google perguntando por restaurantes próximos à localização do seu amigo.

O @google também é capaz de encontrar imagens e GIFs, que podem ser enviadas na conversa, além de buscar outras informações (caso você e seu amigo estejam discutindo qual a distância entre a Terra e o Sol, por exemplo).

Além disso, o aplicativo também possui uma série de recursos relacionados às mensagens. É possível enviar emojis ou stickers, além das imagens e GIFs do Google, e ainda aumentar ou diminuir o tamanho de suas mensagens, acrescentando diferentes possibilidades de entonação à conversa.

O aplicativo ainda não está disponível no Brasil.

O vídeo abaixo demonstra alguns dos principais recursos do Allo:


Com informações Olhar Digital

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário