28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
ESTADO
Da redação
26/09/2016 06:08
Atualizado
13/12/2018 00:54

Abertas inscrições para 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público

Interessados devem se inscrever na Escola do Governo. Evento acontecerá dia 8 de outubro em Natal.
Cedida/Governo do RN
O Governo do Rio Grande do Norte abre nesta segunda-feira (26) as inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público do Estado, evento que será realizado no dia 08 de outubro no Centro Administrativo, em Natal. 

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), entre 09 e 17 horas. 

Poderão se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados.

Serão disponibilizadas 800 vagas para a Corrida, sendo 500 destinadas aos servidores públicos, preferencialmente da esfera estadual; e 300 concedidas para a comunidade (não servidores). 

Os interessados precisam também ser maiores de 18 anos e estarem física e psicologicamente aptos a participar da competição. Para a Caminhada, serão disponibilizadas 200 vagas. As inscrições ficarão abertas até 05 de outubro ou até serem esgotadas. O custo é uma lata de leite em pó, para servidores públicos; e duas latas de leite em pó, para não servidores (comunidade geral). 

Todas as normas da 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público estão contidas no regulamento, disponibilizado no site www.escoladegoverno.rn.gov.br. A iniciativa do evento é da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e EGRN, em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário