26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
Da redação
26/09/2016 09:04
Atualizado
13/12/2018 08:55

Movimentações políticas em Apodi reúnem multidões

Alan Silveira (PMDB), que lidera a disputa segundo pesquisas de opinião, e Flaviano Monteiro (PCdoB), atual prefeito, comandam grandes carreatas e comícios.
Assessoria
A campanha municipal em Apodi segue mobilizando grandes multidões pelas ruas da cidade. No fim de semana, os dois principais candidatos à Prefeitura reuniram um número expressivo de eleitores em suas movimentações.

Alan Silveira (PMDB) realizou carreata pela BR-405, embalado pela mais recente pesquisa de opinião pública, divulgada pelo instituto Perfil, que aponta o candidato na preferência dos apodienses, com 44,40% das intenções de votos, contra 34,20% de Flaviano Monteiro (PCdo), atual prefeito.  

A manifestação de apoio à chapa Alan/Hortência reuniu mais 500 carros ao longo dos 16 quilômetros de percurso. “Apodi quer mudança e a prova disso são vocês. Não é todo mundo que consegue reunir tanta gente em um distrito rural. Só vem pra cá quem realmente tem a esperança de mudar”, destacou Alan, durante discurso na Chapada do Apodi.

(Foto: Reprodução Facebook/Flaviano Monteiro)


Já o candidato à reeleição, Flaviano Monteiro, promoveu comício também em trechos da BR-405, passando ainda pela Avenida Marechal Floriano e pelo Calçadão da Lagoa. “A resposta é na rua! O resultado é na urna. No dia 02 de Outubro vamos lotar as urnas! Porque aqui temos o que mostrar de verdade”, declarou o gestor, acrescentando: “Eu quero o voto de vocês mais uma vez, pra gente continuar transformando o nosso Apodi, para continuar realizando os nossos sonhos. Aquilo que não deu tempo pra gente fazer no primeiro mandato, vamos fazer no segundo mandato”, concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário