20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
26/09/2016 12:06
Atualizado
13/12/2018 02:05

Mãe pede no Facebook que internautas não compartilhem vídeo da filha com câncer

Vídeo que mostra reencontro de Ana Júlia com a sua cadelinha "Chocolate", na porta do Hospital, comoveu a internet e ganhou milhares de compartilhamentos. Mãe da criança disse que não autorizou gravação.
Reprodução/Facebook
O vídeo do reencontro entre a pequena Ana Júlia e sua cadelinha na calçada do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, tomou conta das redes sociais desde o último sábado, 24. Grande parte dos comentários é de solidariedade à Ana Júlia, que luta contra o câncer, e de emoção, ao verem o amor entre a criança e seu bichinho. 

O caso, inclusive, virou reportagem do Portal Mossoró Hoje, assim como em outras mídias da cidade. No entanto, a mãe de Ana Júlia, Michele Katiany usou seu perfil no Facebook para pedir que os internautas não compartilhem o vídeo da filha, que segundo ela, foi gravado sem autorização. Michele se disse "consternada e chateada" com o ocorrido. 

"Pessoal, gostaria de informar a todos que como mãe de Ana Julia, a criança que estão veiculando um vídeo nas redes sociais, estou extremamente consternada e chateada com o ocorrido, pois em nenhum momento autorizei a divulgação desse vídeo se quer deixar gravar e publicar esse momento íntimo. Peço encarecidamente que não repostem ou repassem para grupos, esse vídeo. A nossa família agradece a preservação da imagem e da saúde da nossa pequena princesa ANA JULIA, porque só quem pode terminar o dia e a hora na vida de uma pessoa é Deus e mais ninguém. Porque que no lugar de estão falando o que não sabe da vida alheia repassar coisa que não deve ser repassada; porque a única corrente que devem ser repassar é de positividade e oração obrigada!".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário