24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
MOSSORÓ
Da redação
26/09/2016 13:22
Atualizado
14/12/2018 08:32

Cães e gatos precisam de doações de ração e medicamentos em Mossoró

Grupo "Cão Ternura" arrecada doações de roupas e materiais para um fazer um bazar beneficente no dia 5 de outubro, na Praça do Mercado Central.
Reprodução/Cão Ternura
O grupo de cuidadores do "Cão Ternura" de Mossoró está organizando um bazar beneficente para o próximo dia 5 de outubro para ajudar no cuidados a cães e gatos. Ao todo, são 21 animais que recebem os cuidados do grupo de protetores, além de animais de rua que recebem alimento e medicamentos. 

O bazar será realizado na Praça do Mercado, no Centro de Mossoró, a partir das 7h30. 

Segundo Vanessa Oliveira, uma das organizadoras, o grupo recebe doações até o dia 4 em vários locais. Os valores serão revertidos em ração e medicamentos pra os cães e gatos.

"Os cães tutelados são 21, no momento. Mas tem os animais de rua que fornecemos para os protetores e que não temos como dizer ao certo. Gatos de rua também não temos como dar um número preciso. Fornecemos ração para pessoas do bairro Sumaré, Bom Jardim, Barrocas, Passagem de Pedras e uma protetora alimenta os gatos da Ufersa", destacou Vanessa. 

Os interessados em ajudar na causa podem doar roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, artidos de cozinha, bijuterias, decoração, artigos de cozinha, eletrônicos, eletrodomésticos, livros e etc. 

O material pode ser entregue nos seguintes endereços: Salão Bellu's (rua Fco Isódio, 78m Galeria Maria Marques, Centro); D'Gust Gourmet (rua Acauã, 316, Resid. Bosque dos Pássaros, Sumaré); e Fetiche Fashion (rua Felipe Camarão, 1609, Boa Vista).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário