24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
POLÍTICA
Da redação
27/09/2016 10:18
Atualizado
13/12/2018 08:00

Candidatos a prefeito participam de mais um debate em Mossoró

Encontro será transmitido a partir das 20h pela TCM, 95 FM e em cadeia pela Rádio Rural.
Assessoria/TCM

Acontece na noite desta terça-feira, 27, mais um debate entre os candidatos a prefeito de Mossoró. O encontro será transmitido a partir das 20h pela TCM, 95 FM e em cadeia pela Rádio Rural. O programa tem previsão de duração de três horas.

O mediador será o jornalista Moisés Albuquerque. O debate será dividido em quatro blocos, considerando a abertura, onde o moderador lerá editorial da TCM, apresentará candidatos e convidados presentes, e chamará vídeo com as regras.

No primeiro bloco, por ordem de sorteio, os candidatos responderão perguntas elaboradas por representantes da sociedade organizada (Igreja, Sindicato de Servidores Municipais, Classe Cultural, Comércio e Indústria), submetidas e aprovadas pela Justiça Eleitoral.

LEIA MAIS:

Rosalba afirma que bloqueio dos seus bens pela Justiça é uma questão “puramente formal”


No segundo bloco, também por ordem de sorteio, os candidatos responderão a perguntas feitas por Promotor(es) do Ministério Público e representante(s) da Ordem dos Advogados do Brasil – subsecção Mossoró.

No terceiro bloco, o moderador sorteia o primeiro candidato que fará pergunta a outro candidato. O candidato sorteado dá sequência ao sorteio até que todos tenham respondido a perguntas de tema livre.

No quarto bloco, através de sorteio, cada candidato pergunta ao candidato de sua escolha também com tema livre. Ao final do debate, cada candidato, seguindo a ordem de sorteio do bloco, é convidado a fazer as considerações finais.

Quanto aos assuntos discutidos no debate, as áreas abordadas pelo Ministério Público e as áreas abordadas pela OAB serão definidas pelas próprias entidades, sendo diferentes dos temas abordados pela sociedade; os outros temas a serem sorteados serão: educação, saúde, desenvolvimento econômico, segurança pública, geração de emprego e renda e mobilidade urbana.

Com informações da Assessoria de Imprensa TCM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário