23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
VARIEDADES
Da redação
28/09/2016 09:48
Atualizado
14/12/2018 08:03

Veja cenas de "Velho Chico" gravadas em Canoa Quebrada, Ceará

Cenas da novela foram gravadas nas últimas semanas no litoral cearense. O Rio Grande do Norte também foi um dos cenários que surgiram na novela, em sua fase inicial. Baraúna foi o local escolhido.
Reprodução
As cenas da novela "Velho Chico" gravadas em Canoa Quebrada, no Ceará, foram ao ar nesta terça-feira, 27, e comoveram o público com paisagens de tirar o fôlego. A novela chega em sua reta final. 

Um dos pontos altos das cenas exibidas ontem foi a interpretação de Antônio Fagundes, o Afrânio, que enlouqueceu em busca do filho, Martins, assassinado. 

Veja cenas AQUI

Cenas gravadas em Baraúna 
Com cenas gravadas no Nordeste, "Velho Chico" também contou com cenários e figurantes potiguares. A primeira parte da novela foi gravada em uma fazenda de algodão em Baraúna. 

Na época, os atores Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro, além de outros atores e produção da Globo, ficaram hospedados em Mossoró. 

Domingos Montagner 
Outro ponto alto da novela é a alternativa usada pela produção da novela após a morte do ator Domingos Montager, que interpretava "Santo", que morreu afogado no Rio São Francisco, em Sergipe. 

A produção decidiu usar a câmera como "o olhar" de Santo. A ação comoveu o público. 

Leia mais:
Canoa Quebrada é escolhida para gravação de desfechos de Velho Chico
Rodrigo Santoro e Lombardi estão em Mossoró para gravar novela em Baraúna 
Globo exibe cenas de "Velho Chico" gravadas em Baraúna/RN
Baraunenses felizes por atuarem como figurantes em novela da Globo 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário