25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍTICA
Da redação
29/09/2016 08:06
Atualizado
13/12/2018 07:21

Candidatos só podem discursar até esta quinta, 29

Hoje também é o último dia da propaganda eleitoral no rádio e TV. Chefe de cartório da 33ª zona eleitoral estará no portal Mossoró Hoje para tirar dúvidas sobre as eleições municipais
Reprodução/TSE

Os candidatos a prefeito e vereador só podem discursar para grupos de eleitores até esta quinta-feira, 29. Hoje também é o último dia da propaganda eleitoral no rádio e TV e para realização de reuniões públicas e comícios.

“Sexta e sábado, os candidatos só poderão conversar com os eleitores individualmente, nas suas relações sociais habituais. Discursos para grupos de pessoas estão proibidos”, explica Luiz Sérgio Monte Pires, chefe de cartório da 33º zona eleitoral.

Entre sexta e sábado, estão autorizadas carreatas, passeatas, distribuição de material, mas sem discursos. No domingo, a propaganda deve ser silenciosa e individual. “O dia da eleição tem que ser de silêncio”, enfatiza Luiz Sérgio, que estará hoje à tarde na redação do Portal Mossoró Hoje respondendo perguntas dos internautas sobre a eleição municipal.

LEIA MAIS:



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário