18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
CONCURSOS
Da redação
29/09/2016 09:28
Atualizado
13/12/2018 17:16

Prazo para inscrições do concurso público do MPU é prorrogado

Ao todo, são 82 vagas para Procurador da República. Há vagas para Ceará-Mirim e Natal.
Reprodução
As inscrições do concurso público do Ministério Público da União (MPU) que se encerrariam neste dia 28 de setembro, foram prorrogadas até o dia 5 de outubro. Ao todo, são 82 vagas, com vagas para Ceará-Mirim e Natal. 

No Rio Grande do Norte, as inscrições podem ser feitas na sede da PR/RN, em Natal.

As demais oportunidades são para Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

A inscrição preliminar será realizada exclusivamente, após o pagamento da taxa de inscrição, nas Procuradorias da República nos Estados e no Distrito Federal e também nas Procuradorias da República nos Municípios relacionadas no Anexo III do edital. 

O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.mpf.mp.br/concursos/concursos/procuradores, preencher o formulário de pré-inscrição, confirmar o envio do mencionado formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) do valor da taxa, que custa R$ 250. 

O concurso terá prova objetiva, provas subjetivas, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será no dia 27 de novembro. As provas subjetivas serão aplicadas entre os dias 1º e 4 de abril de 2017.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Do total das oportunidades, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Confira AQUI 


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário