18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍTICA
Da redação
29/09/2016 13:51
Atualizado
14/12/2018 08:56

Tião desce o Alto de São Manoel; Rosalba promove carreata no Santo Antônio

Os dois principais candidatos à Prefeitura de Mossoró realizam grandes mobilizações políticas nesta quinta-feira, 29
Reprodução/Facebook
Esta quinta-feira, 29, promete ser de intensas mobilizações políticas na cidade. Com o fim do prazo para que os candidatos a prefeito possam discursar para grandes públicos, os dois principais postulantes à chefia do Executivo municipal realizam movimentações no Alto de São Manoel e Santo Antônio.

O candidato Tião Couto (PSDB) descerá a Avenida Presidente Dutra a partir das 18h. A carreata irá percorrer os bairros Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia e Centro.
A expectativa dos coordenadores da movimentação é que, assim como em outros momentos, o evento ganhe maiores proporções. "Quero agradecer a energia recebida de todos durante toda a campanha e convidar para juntos descermos o Alto de São Manoel", reforçou o candidato.

Já a candidata Rosalba Ciarlini percorre ruas do bairro Santo Antônio em uma carreata que promete arrastar uma multidão. A concentração teve início às 16h na Praça Dom Costa, conhecida como Praça do Supletivo, na Rua Ferreira Itajubá.

A população pode acompanhar o percurso também a pé. “Vamos fazer uma grande festa, mostrar que o povo quer ver Mossoró no rumo certo. Vamos celebrar a semana da liberdade em um grande evento”, convidou a candidata.

Com informações das Assessorias de imprensa
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário