26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Maricelio Almeida
29/09/2016 15:40
Atualizado
13/12/2018 10:57

Mais de 150 homens do Exército reforçarão segurança nas eleições em Mossoró

Vinda das Forças Armadas foi autorizada pelo TSE. Efetivo estará nas ruas já a partir do sábado, 1º, pela manhã. Informação foi confirmada pelo chefe de cartório da 33ª zona eleitoral, Luiz Sérgio.
Agência Brasil
O esquema de segurança das eleições municipais em Mossoró terá o reforço de mais de 150 homens do Exército. A informação foi confirmada pelo chefe de cartório da 33º zona eleitoral, Luiz Sérgio Monte Pires, durante transmissão Ao Vivo pelo Facebook do portal Mossoró Hoje. Confira entrevista na íntegra abaixo:



“Já tivemos uma primeira visita de um major e um capitão do Exército, que vieram tomar conhecimento dos locais de votação, fazendo um primeiro contato com o pessoal da Justiça Eleitoral, com os juízes, explicando como se dará a distribuição dos homens e o trabalho”, destacou Luiz Sérgio.

O efetivo, cuja vinda foi autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral, já estará nas ruas a partir do sábado, 1º, pela manhã. Eles auxiliarão no trabalho integrado que contará ainda com demais forças de segurança. “Contaremos também com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, que estarão espalhadas pelos quatro cantos da cidade, a fim de garantir a tranquilidade do pleito eleitoral”, frisou o chefe de cartório.

O Exército estará presente ainda em 86 outros municípios do Rio Grande do Norte. A segurança das eleições também será reforçada com cerca de 3 mil militares nas ruas atuando no patrulhamento habitual e outros 2 mil farão a segurança das urnas eletrônicas em cidades do interior potiguar.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário