20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
30/09/2016 19:05
Atualizado
13/12/2018 10:49

Confira imagens do Cortejo da Liberdade em Mossoró

Houve espaço para manifestações pacíficas, como a exposição de cartazes pedindo a saída do presidente do Brasil, Michel Temer.
Maricelio Almeida
O Cortejo da Liberdade em Mossoró 2016 teve início por volta das 19h30, durando aproximadamente uma hora. Ao longo desse intervalo, percorreram a Avenida Rio Branco, em desfile, a Banda Artur Paraguai, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Escoteiros, Fanfarra Independente, Escolas, movimentos sindicais, entre outros.

Houve espaço para manifestações pacíficas, como o “Grito da Saúde”, contra a desativação do Hospital da Mulher, e exposição de cartazes pedindo a saída do presidente do Brasil, Michel Temer.

As crianças foram um show à parte e encantaram o público. Vestidos especialmente para a ocasião, fardados, os pequenos desfilaram ao lado dos pais. Foi o caso de Marcos Júnior, de apenas 2 anos e 9 meses, e o amigo João Artur, de 5 anos, que marcharam ao longo de todo o trajeto na Avenida Alberto Maranhão.

Confira abaixo as imagens do Cortejo da Liberdade:































 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário