20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
30/09/2016 20:50
Atualizado
13/12/2018 05:09

Senador Garibaldi Alves participa de comício em Apodi

Parlamentar prestigiou grande movimentação do candidato a prefeito pelo PMDB, Alan Silveira, que lidera pesquisas de intenção de voto no município.
Assessoria
Os candidatos a prefeito e vice de Apodi, Alan e Hortência, encerram nesta quinta-feira (29) as suas movimentações públicas de campanha com grande evento no Calçadão da Lagoa. O comício reuniu milhares de apodienses e e contou com a presença do senador e ex-governador Garibaldi Alves e do deputado estadual Gustavo Fernandes.
 
O evento teve concentração às margens da BR – 405, próximo a Escola Estadual Antônio Dantas. De lá, o povo saiu em passeata ao longo de quase duas horas de caminhada até o Calçadão. Alan chegou no palco carregado pelo povo nos ombros.

Em seu discurso, o senador Garibaldi disse que esta foi a maior movimentação política do interior do Rio Grande do Norte.

“Eu nunca vi um comício com tanto entusiasmo, com tanta participação, como estou vendo aqui em Apodi. Eu confesso que isso aqui, realmente, é a antecipação da grande vitória do próximo domingo”, afirmou o “governador das águas”, como é carinhosamente chamado em Apodi.

Na sua fala, Alan agradeceu a todos os apodienses pelo apoio e caminhada desde a pré-campanha. Com tom de voz emocionado, o candidato destacou que é preciso ter coragem e garra para gerir o Apodi do jeito que o povo quer e precisa. Ele foi ovacionado pela multidão que o escutava do começo ao fim.
O comício terminou por volta de 2 horas da madrugada.
 
Pesquisas apontam vitória de Alan e Hortência
 
As três pesquisas de intenções de votos registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apontaram vitória de Alan e Hortência sobre seu principal adversário, o atual prefeito Flaviano Monteiro. No último levantamento, por exemplo, foram quase 11% de maioria.
 
Neste sábado (01), uma nova pesquisa será divulgada no município de Apodi.

Com informações da Assessoria de Imprensa
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário