29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
01/10/2016 09:26
Atualizado
14/12/2018 08:52

UERN TV homenageia estudante Kátia Luz, que morreu em capotamento na BR-110; veja VÍDEO

Kátia Luz era estudante de Radialismo da UERN e faleceu em capotamento quando saía de Mossoró para Areia Branca, onde morava. Tragédia comoveu família, amigos e professores.
Reprodução/UERN TV
Dia dois de Outubro é marcado não apenas pelas eleições municipais 2016. Para os estudantes e professores do curso de Comunicação Social da UERN, o sentimento é de saudade da estudante Kátia Luz, que teve a vida interrompida precocemente em um acidente na BR-110, entre Mossoró e Areia Branca. 

Para relembrar a data, a UERN TV faz uma homenagem a estudante, que deixou saudades. 

A homenagem é conduzida pelo professor e diretor da UERN TV, Fabiano Morais. 

"A esperança e o vigor que tanto você nos apresentava é o grande combustível que precisamos para continuar crescendo, vivendo, sonhando", destacou o professor. 

VEJA homenagem completa:



Carro capotou ao tentar desviar de pá que estava na pista 

Kátia Mirla de Souza Luz, de 22 anos, era estudante de Radialismo da UERN e morava no município de Areia Branca. A jovem estava de carona e saída de Mossoró para Areia Branca, pela BR-110. 

Katia trafegava em um carro na companhia de mais duas mulheres e o motorista. O veículo capotou ao tentar desviar de uma pá que caiu de um caminhão que trafegava à frente. 

A jovem e as duas mulheres ficaram feridas e foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Kátia não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A tragédia aconteceu dias depois de Kátia Luz ter sido selecionada para participar de uma oficina de vídeo da TV Futura, no Rio de Janeiro, que é parceria da UERN TV. 

A morte da jovem comoveu não apenas a família e conterrâneos, mas também seus colegas de faculdade e professores. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário