26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Da redação
01/10/2016 10:05
Atualizado
13/12/2018 10:08

Três homens baleados no Alto São Manoel são levados para o HRTM

Caso foi registrado no início da tarde deste sábado, 1º de outubro. Uma vítima foi atendida inicialmente na UPA do Alto de São Manoel em seguida levadas para o HRTM. Os outros dois foram levados direto para o HRTM
Cézar Alves/MH
Três pessoas foram baleadas no início da tarde deste sábado, 1º de outubro, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró. Informação foi confirmada pelo COPOM ao MOSSORÓ HOJE. 

Segundo informações, uma vítima foi socorrida por populares para o UPA do Alto de São Manoel e as outras levadas por amigos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Após os primeiros socorros na UPA, os servidores pediram ajuda do SAMU para transferir o baleado também para o HRTM. No Pronto Socorro do HRTM, os profissionais disseram o quadro de saúde inspira cuidados.

Quem são as vítimas:

Manoel Leonardo Sales Dantas, de 19 anos. No histórico desta ocorrência, Manoel estava na Rua 13 de Maio, quando passaram dois indivíduos numa moto atirando em outros dois que também estavam numa moto. Manoel Leonardo alega que foi atingido por bala perdida.

Minutos depois, Ícaro Laurence M. da Silva, de 23 anos, e Alto França Soares, de 45 anos, alegam que foram baleados na Rua Delmiro Rocha, na favela do Pirrichil, que fica próximo ao primeiro local. Eles não explicaram direito quem os baleou.

Os policiais que conversaram com a reportagem do portal MOSSORÓ HOJE acreditam que os dois casos são uma só ocorrência.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário