02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
Da redação
03/10/2016 19:58
Atualizado
13/12/2018 17:06

Mossoroense é morto a tiros na localidade de Boqueirão, em Felipe Guerra

Entre as linhas de investigação do caso, uma está sendo cogitada no local: o crime pode ter sido motivado por discussões politicas
O mossoroense Expedido Maia da Silva Neto,conhecido por Netinho, de 35 anos, foi morto com um tiro de doze na localidade Boqueirão, zona rural do município de Felipe Guerra, por volta das 2h30 da noite desta segunda-feira, 3.

A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil do município de Apodi, para iniciar as investigações. As primeiras informações são que a vítima estava chegando em casa numa moto quando foi abordado e morto.

Netinho estava morando na comunidade de Boqueirão, em Felipe Guerra, havia pouco tempo. Ele é de Mossoró. Este é o sexto homicidio ocorrido no município neste ano de 2016. Já é o ano mais violento da história do município.

A motivação do crime pode ter sido discussões acaloradas em função do resultado da campanha política municipal. Esta e outras linhas serão investigadas pelo delegado Renato Oliveira, que é de Apodi e responde pelo municipio de Felipe Guerra.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário