20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
VARIEDADES
Da redação
04/10/2016 11:22
Atualizado
13/12/2018 23:44

Partage Shopping realiza feira de pets neste sábado

O evento acontece neste sábado (08) das 16h às 20h no estacionamento do shopping, e será realizado em parceria com entidade de proteção a animais
Reprodução/Internet
O Partage Shopping realiza neste sábado, 8, o Pet Partage “Adote um peludinho como amigo”, uma feira que incentiva a adoção de cães e gatos para as crianças.

O evento acontece das 16h às 20h no estacionamento do shopping e será realizado em parceria com o Movimento Mossoroense de Proteção de Animais, que reúne várias entidades como o Adote Mossoró, Cão Ternura e Abrigo de Animais.

A iniciativa visa incentivar a adoção de 20 cães e 20 gatos que foram retirados das ruas e receberam, além de muito carinho, os cuidados necessários para que eles possam ter uma nova vida, com seus novos donos.

Os animais que serão disponibilizados para a adoção, tanto os adultos quanto os filhotes, terão uma ficha descritiva e chegarão ao evento vacinados, vermifugados, com banho tomado. Os adultos castrados, prontos para ganhar um novo lar.

O evento não estará recebendo novos animais para adoção. É totalmente gratuito, e para adotar basta apresentar cópia do RG e do comprovante de residência. Quem quiser também poderá ajudar doando rações e produtos de limpeza para as entidades que ajudam a cuidar dos animais abandonados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário