23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
VARIEDADES
Da redação
07/10/2016 12:48
Atualizado
08/12/2018 10:29

Mossoró recebe pela primeira vez show de Tiago Iorc

Um dos músicos mais queridos da atualidade se apresenta no próximo dia 21, Colliseum Hall. O evento está marcado para começar às 20:20h e conta também com a participação de outros artistas
Um dos músicos mais queridos da atualidade, Tiarco Iorc se apresenta em Mossoró no próximo 21, no Colliseum Hall. O show, marcado para ter início às 20h20, recebe antes da atração principal dois artistas, cantando voz e violão: Raniel Azevedo e Carla.

Segundo o organizador do show, Jedson Leandro, as vendas estão sendo animadoras. “Estamos otimistas com o evento. Já temos mais de 900 ingressos vendidos”, comenta ele.

Este é o primeiro evento musical realizado pela “Sun produções”. Segundo Jedson, a escolha do artista foi para atender uma carência de eventos nesse estilo em Mossoró. “Aqui temos muitos forrozeiros, mas temos público que também gosta de outros estilos musicais, e estamos fazendo esse evento justamente para eles. Precisamos mudar um pouco a linha do forró”, afirma.

O espaço do evento comporta cerca de 2 mil pessoas, portanto a organização orienta que os interessados procurem logo os locais de vendas para adquirirem seus ingressos.
As vendas estão sendo feitas na sede da Sun Produções, rua Doutora Maury, 05, Alto de São Manoel (Por trás do Bambinos), e também na Bella Vest, no centro de Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário