28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
Da redação
14/10/2016 08:14
Atualizado
14/12/2018 04:44

Secretária de Saúde de Mossoró apresenta balanço de sua gestão

Leodise Cruz revelou que deixa a pasta devido à escassez de recursos para honrar compromissos. Ela destacou avanços alcançados na área ao longo dos últimos dois anos
Cezar Alves
A auditora Leodise Cruz não é mais secretária municipal de Saúde de Mossoró. Ela entregou o cargo na manhã desta sexta, 14. Em coletiva de imprensa, ela pontuou os motivos que a levaram a pedir exoneração e também destacou os avanços alcançados no município ao longo dos últimos dois anos.

Leodise revelou que deixa a Secretaria devido à escassez de recursos, o que, segundo ela, tem impedido o Município de honrar compromissos e fazer a saúde funcionar bem, principalmente em setores como a atenção básica.

A ex-secretária agradeceu ao prefeito pela escolha do seu nome, ainda na interinidade, para ocupar o cargo, e reforçou que durante todo o período em que esteve à frente da saúde municipal trabalhou conforme preconiza a legislação, fortalecendo, assim, o Sistema Único de Saúde em Mossoró.

Leodise também apresentou um balanço de sua gestão, detalhando ações e serviços realizados na cidade, como, por exemplo, a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte; ampliação da UPA do Alto de São Manoel; ampliação das equipes Estratégia Saúde da Família, entre muitas outras. Confira a relação completa abaixo:




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário