26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍTICA
Maricelio Almeida
20/10/2016 07:04
Atualizado
13/12/2018 09:25

Equipes de Francisco José Júnior e Rosalba se reúnem entre 5 e 30 de dezembro

Portaria instituindo a Comissão Mista responsável pela transição entre os governos foi publicada nesta quarta, 19, no Jornal Oficial de Mossoró. Calendário das atividades será definido no primeiro encontro.
Josemário Alves/MH
O Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta quarta-feira, 19, traz publicada a portaria que institui a Comissão Mista de Transição Governamental. O documento também informa o período de realização das reuniões entre as equipes do atual prefeito Francisco José Júnior e da futura gestora Rosalba Ciarlini. Os encontros acontecem entre 5 e 30 de dezembro.
 
O calendário das reuniões será definido no dia 5 de dezembro. De acordo com a portaria, os encontros dos membros integrantes da Comissão deverão ser registrados em atas, indicando os participantes, os assuntos tratados, as informações solicitadas e o cronograma de atendimento às demandas apresentadas.
 
“A equipe de transição tem por finalidade propiciar ao atual prefeito, em término de mandato eletivo, informar à futura gestora sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando à manutenção dos serviços públicos; e, à prefeita eleita oportunidade de inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal e possibilitar a preparação dos atos de iniciativa a serem editados imediatamente após a posse”, destaca o documento.
 
Equipes
 
O prefeito Francisco José Júnior indicou como membros da equipe de transição os seguintes nomes: a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Glaudionora Silveira (coordenadora), o secretário de Administração, Marcos Fernandes, o controlador-geral do Município, Fábio Lúcio, o procurador-geral, Tales Belém e ainda o consultor-geral Helton Evangelista.
 
Já a equipe da prefeita eleita Rosalba Cialirni tem como integrantes José Anselmo de Carvalho Júnior (coordenador da equipe); Maria de Fátima Oliveira Marques; Pedro Almeida Duarte; Sebastião Ronaldo Martins Cruz e Yuri Tasso Duarte Queiroz Pinto.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário