26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
20/10/2016 07:58
Atualizado
12/12/2018 21:23

Presas mulheres que davam água e comida a suspeitos de roubo no RN

Polícias Militar e Civil prenderam quatro mulheres e um homem por roubos. Coletes e armas foram apreendidos
Valéria Lima/MH
Quatro mulheres foram presas na noite desta quarta-feira, 19, durante uma força-tarefa das polícias militar e civil no município de São Miguel, no Alto Oeste. Elas são apontadas como comparsas de suspeitos de roubos ocorridos na cidade. Um homem também foi preso.

De acordo com o delegado Alex Wagner, as mulheres atuavam como ajudantes dos suspeitos, dando água, comida e casa, além de guardar materiais roubados e armas.

“Elas davam água e comida para eles. Três mulheres foram presas em uma casa com uma motocicleta roubada. Todas são daqui de São Miguel. A quarta mulher é namorada de um dos suspeitos”, explicou o delegado ao MOSSORÓ HOJE.

Na investigação foram apreendidas, além de motocicletas, dois revólveres e dois coletes à prova de bala. “Uma das mulheres guardava os revólveres e coletes dentro de seu guarda-roupa. Também foram encontrados capuz e jaquetas”, informou Alex Walter.

As mulheres foram identificadas como Viviane, Milena, Cleidiane e a quarta é conhecida como “Biela”. A polícia também prendeu um suspeito conhecido como “Pelé”. Estão foragidos Marcelo e Davi.

O delegado Alex Wagner informou que os homens são do Ceará e estão na cidade há um mês. As mulheres são todas de São Miguel.

“Ainda estamos em busca dos dois que estão foragidos. Eles atuavam todos juntos em roubos de motocicletas e carros na cidade”, destacou. A Polícia vem investigando a quadrilha há bastante tempo.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário