24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
20/10/2016 08:21
Atualizado
14/12/2018 08:34

Polícia prende segundo acusado de matar adolescente dos Três Vinténs

Prisão aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, 20; Johnattan Estevão não reagiu à ação policial. Ele vai se juntar na prisão com o comparsa Sanderson Silveira, o Gordinho
O delegado Rafael Arraes prendeu no início da manhã desta quinta-feira, 20, o principal acusado de ter matado o adolescente Cayo Felipe Paiva Henrique, de 16 anos, no dia 16 de outubro de 2015, no bairro Três Vintens, zona oeste de Mossoró/RN.

O pintor Johnattan Estevão Monteiro, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e hoje foi localizado em sua residência. Ele não reagiu a voz de prisão e está sendo conduzido à Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, onde vai aguardar julgamento.

Veja mais
Adolescente baleado na cabeça no Três Vinténs morre no HRTM

Cayo Felipe residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, e foi baleado e morto quando conversava com a namorada no bairro três Vinténs. Para o delegado Rafael Arraes, Johnattan Monteiro praticou homicídio qualificado junto com outro acusado.

No processo, consta que:

"No dia 16 de outubro de 2015, por volta das 12h, na Rua Lauro Lúcio da Silva, Bairro Abolição IV, Mossoró-RN, os denunciados JOHNATTAN ESTEVÃO SOUSA MONTEIRO, conhecido por "Jonas", e SANDERSON SOUSA DA SILVEIRA, CONHECIDO POR "GORDINHO", em comunhão de desígnios, agindo com animus necandi, por motivo fútil, fazendo uso de arma de fogo, mataram CAYO FELIPE PAIVA HENRIQUE, conhecido por "Galeguinho", conforme atesta o laudo de exame necroscópico de fl. 37" 2).

Quanto ao outro acusado, no caso Sanderson Sousa da Silveira, o Gordinho, o delegado Rafael Arraes disse que foi o autor dos disparos e já está preso, aguardando que o processo tramite na Justiça para ser levado a julgamento popular junto com o comparsa.

Na Justiça, o processo caminha bem, devendo entrar na pauta do Tribunal do Júri Popular do primeiro semestre de 2017.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário